Portfolio

Portfolio

Tome plena vantagem da conversão de voz e redes de dados mantendo a conveniência e operabilidade que você espera de um telefone para sua empresa.
Com capacidade para mais de três linhas digitais, este telefone fornece a mais alta qualidade de voz com a simplicidade de um telefone normal, sem nenhuma nec essidade de um A TA. Com este tele fone de IP v ocê poderá tirar proveito de toda uma linha de serviços da CIAO Telecom tais como: Transferência de Chamada,Conferência, Caixa postal, e muito mais.


O IP Phone POE é um telefone autossuficiente. Tem funções inteligentes e um poderoso processamento de 
voz. Utiliza tecnologia de ponta, serviço de qualidade, 
cancelamento de eco e tecnologia de compensação de 
voz.
Enquanto isso, as interfaces Ethernet dupla no telefone IP permite aos usuários instalar em um local 
de rede existente, sem interferir com conexões de 
rede do computador.
Esse produto é uma solução ideal para escritório/casa. É a plataforma de entrega de serviços de voz 
IP que traz os benefícios da tecnologia de Telefonia 
Digital por IP em sua vida diária.


Os ATA’s (adaptadoranalógico de telefone) são dispositivos de acesso inovador e sofisticado que capacita o cliente à utilização da Telefonia Digital por IP, suas aplicações e serviços. Além do mais, permite que o operador monte uma rede em sua casa ou empresa de pequeno porte para
compartilhar uma única conexão de Internet banda larga.
O ATA é um dispositivo pequeno que converte um sinal analógico em sinal digital. Nós temos uma variedade de ATA’s CIAO e IAD, constituídos de roteador ou Interedge ITAs e ATA da Linksys, que ligarão seu telefone normal de PSTN a CIAO rede digital de voz. Nós carregamos todos os modelos com ou sem roteadores de acordo com suas exigências residenciais ou para o seu negócio.


O PABX SOHO é uma Central Telefônica IP avançada, amplamente flexível, oferecendo a possibilidade de efetuar roteamento de chamadas telefônicas, escolhendo a Operadora Fixa ou a Telefonia Digital por IP mais favorável, consoante o número de destino da sua chamada ou através do valor do custo da mesma. Pensando também na mobilidade dos colaboradores da sua empresa, o PABX SOHO disponibiliza a funcionalidade DISA, possibilitando assim, que um colaborador consiga efetuar uma chamada telefônica a partir de qualquer lugar no mundo, como se estivesse presente na empresa.


Roteador de chamadas e Discador Automáticos. Possui uma grande capacidade de armazenar até 09 roteadores de 60 dígitos de cartões telefônicos e pode armazenar até 600 grupos de números de ativação simultaneamente. A programação é fácil. O discador pode ser programado manualmente usando um teclado de telefone. 

A CIAO Telecom oferece este Discador Automático e Roteador de chamadas
como uma alternativa para aqueles que não têm acesso à Internet e deseja transformar sua linha telefônica normal numa linha de Telefonia Digital por IP. Sem nenhuma necessidade de conexão de banda larga nem instalação.

Somente conecte e chame. Uma alternativa muito simples para aqueles que não podem usar o A TA para fazer suas chamadas.


Cartão Telefônico Econômico


O Calling Card é um produto com o qual é possível fazer ligações locais e

interurbanas, dispondo da quantidade de crédito que estiver especificado no mesmo.

É de fácil uso, fácil manuseio e grande economia em ligações. Liga de qualquer lugar para qualquer lugar do mundo.
Além de prático ele pode ser personalizado com a marca de uma determinada empresa.



A Ciao introduz o Pen-Phone, uma inovação em comunicações. O Pen Phone é um adaptador de Telefonia Digital com uma linha local direta que permite que o cliente faça e receba chamadas em qualquer lugar, com sua conexão de banda larga. Isto pode reduzir suas contas telefônicas em até 80%, especialmente para aqueles que viajam ao redor do mundo, sem variações em sua tarifa. Comunique-se de seu computador ou telefone em qualquer lugar do mundo.

Ciao Networks Solutions ganha TV banda larga permitindo um provedor de serviço ou agregador de conteúdo para integrar canais de TV ao vivo, vídeo-on-Demand (VOD), conteúdo com Over-The-Top (OTT), conteúdo de Internet e de mídia sociais.
Ciao solução de TV banda larga inclui o IP do cliente Set-top Box (STB), que oferece uma alta qualidade de visualização HD ao vivo, conteúdo sob demanda ou gravados. Ele tem um design compacto atraente, e oferece conteúdo com eficiência e segurança a partir de diferentes fontes.

 
Fale do seu jeito!
SMS, e-mail, chat, redes sociais, há várias maneiras de conversar com amigos em qualquer lugar, e com um CIAO Phone tudo isso é muito mais fácil, além de ficar conectado em suas redes sociais o tempo que quiser. Leve toda a sua coleção de músicas com você para onde for e ouça quando quiser, graças a sua memória que possui uma capacidade incrível, expansível até 32 GB.
Com o CIAO Phone você só terá vantagens, com uma Web super rápida e de fácil acesso, fique conectado e não perca nenhum post divertido de seus amigos.
Modifique seu celular e deixe-o com sua cara, baixando os melhores aplicativos, músicas e vídeos.





CIAO Smartphone, potente e elegante!
Com ele você tem acesso à internet para navegar com muito mais rapidez.
Possui sistema operacional Android com acesso a milhares de aplicativos, como jogos, e-books, utilitários e widgets. Tudo para deixar o seu dia a dia ainda mais divertido. Sua câmera garante fotos e vídeos com muita qualidade para você registrar os momentos importantes da sua vida.
Mande e-mails facilmente com o Quicktype (Swype), a tecnologia mais recente e aprimorada para tornar sua digitação fácil e intuitiva. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu e a mensagem vai aparecendo no seu celular. Fique sempre por dentro de tudo o que anda acontecendo, com o Ciao Smartphone você se conecta a qualquer momento com Internet 3G ou através do Wi-Fi sempre que disponível. Além disso, o CIAO Smartphone possui um exclusivo acabamento, com visual moderno e elegante que o torna um aparelho diferenciado, perfeito para lhe acompanhar em todas as
situações.






Agora você vai poder ter um tablet!
Com preço muito acessível, o Ciao Tablet 7” vem com sistema operacional Android, acesso a mais de 200 mil aplicativos e Wi-Fi.
Tudo para que você fique realmente conectado 24 horas por dia e entre definitivamente no mundo da tecnologia.
Sem contar que você pode enviar e-mails,acessar suas redes sociais prediletas, navegar livremente pela web e ler e-books (livrosdigitais) diretamente no seu Ciao Tablet.
Por ser leve e compacto, tem mobilidade e você ainda pode tirar fazer vídeos e tirar fotos!




O Chip "Ciao Sim" é um produto revolucionário de comunicação móvel. Usando a tecnologia "Call Through" e "Call Back", a Ciao oferece total comunicação em seu celular.
Receba chamadas com um número local da Ciao, de qualquer lugar do mundo, e faça chamadas "Roaming Free" com um baixo custo, com tecnologia built in "Call Back" você não precisa mais da internet para fazer chamadas "Digital Voice", "IP Network" e não precisa do pin, simplesmente faça chamadas com tarifas incrivelmente baixas. 
O Chip "Ciao Sim" funciona como um discador móvel para fazer e receber chamadas, sem alterar a outras funcionalidades de seu celular como: contatos, mensagens e aplicações.

 


SoftPhone
O Softphone é um aplicativo multimídia que trabalha com nosso sistema de telefonia digital, dando-lhe a possibilidade de fazer chamadas diretamente de seu PC ou computador portátil. 
O softphone capacita seu computador a se tornar um telefone multimídia, transmitindo voz, dados e imagem. Sem nenhuma necessidade de um telefone, com o Ciao Softphone você pode fazer ligações de áudio e chamadas de vídeo entre Ciao consumidores. Nosso Soft phone oferece integração de VPN, assim você pode executar chamadas em países onde a telefonia digital é bloqueada, com pequeno ou nenhum custo. 
Nós oferecemos e-mail, mensseger, vídeo e muito mais com a mais alta qualidade de voz. Inscreva-se hoje e regozije do melhor Softphone do mercado e faça chamadas para PC, telefones celulares, e linhas fixas em qualquer lugar no mundo com um custo muito baixo
  
 















Nenhum comentário:

Postar um comentário